SCP-075

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Item Nº: SCP-075

Classe do Objeto: Euclid

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-075 encontra-se contido em um contêiner resistente a corrosão Nível-4 de 1 m x 1 m x 1 m, que deve ser mantido em uma câmara segura e igualmente resistente a corrosão. A umidade absoluta da câmara nunca deve exceder 1%. Dessecantes de uso médico devem ser constantemente disponibilizados para manter este nível de umidade. Se a umidade da câmara de SCP-075 exceder 1%, todos os funcionários devem evacuar imediatamente o local e a área deve ser bloqueada até que a umidade atinja níveis aceitáveis.

Qualquer funcionário que adentrar a câmara de contenção de SCP-075 deve vestir trajes de proteção MOPP de Nível 4. Testes envolvendo injeções ou qualquer tipo de solução aquosa são terminantemente proibidos. Caso alguma solução entre em contato com SCP-075, a área será imediatamente bloqueada e irrigada com dessecantes até que a umidade alcance níveis aceitáveis. Neste caso, é vedada a evacuação de funcionários na área de bloqueio.

Descrição: SCP-075 se assemelha a uma grande lesma com 20 cm de comprimento, 13 cm de largura e 15 cm de altura, com um pé ventral muscular semelhante a uma mão com seis dedos terminados em garras. SCP-075 é excepcionalmente pesado, com uma massa de cerca de 860 kg, uma propriedade que não é compreendida. A dessecação é o único método conhecido capaz de conter SCP-075, uma vez que o organismo entra em estado dormente quando quase completamente seco.

Quando não está dessecado, SCP-075 se move a velocidades excepcionais considerando seu tamanho e massa. O objeto adota o comportamento de um predador, saltando sobre presas e as encharcando com uma solução básica altamente cáustica secretada por poros em seu corpo. Estas secreções são mais corrosivas do que qualquer outro material conhecido pela ciência. Devido ao comportamento agressivo de SCP-075 em seu estado ativo, o composto não pode ser coletado. Não foi encontrado nenhum material capaz de resistir completamente as propriedades corrosivas de SCP-075.

0 comentários:

Postar um comentário