A Bóia

domingo, 25 de janeiro de 2015


Três anos atrás, eu fui acampar com meus pais no litoral. O local de acampamento estava em um penhasco e havia um conjunto de escadas que levava a uma bela praia. Era o auge do verão e havia um monte de outras pessoas lá.

Foi por volta de meio-dia e meu irmão e eu estávamos na praia. Ele decidiu dar um mergulho no oceano, enquanto eu explodiu um bote de borracha, meu pai trouxe para mim. Houve uma bóia flutuante no oceano. Meu irmão mergulhou fora das rochas abaixo do penhasco e nadou até ele.

Depois de um tempo, eu ouvi meu irmão gritando alguma coisa. Eu olhei para cima e vi que ele estava na bóia. Remei para ele no barco de borracha e quando eu cheguei mais perto, pude ver que ele estava agarrado firmemente à bóia. Ele estava tremendo e seu rosto estava pálido. Eu vim ao lado dele e tentou segurar o barco estável.

"O que há de errado?", Perguntei. "Você conseguiu uma cãibra na perna ou algo assim?"

"Puxado! Meu braço! Girl! Socorro! ", Ele gritou.

"O que aconteceu?", Perguntei, alarmada. "Será que alguém faça alguma coisa para você?"

"Corta! Criança! Afogar! Cabelo! ", Ele gritou.

Eu não tinha idéia do que ele estava dizendo. Puxei-o para o bote de borracha e eu notei que ele estava sangrando a partir do ombro. Remei volta para a praia, ouvindo meu irmão balbuciar incoerentemente sobre uma coisa ou outra.

Na praia, eu coloquei meu braço em volta dele e ajudou a subir as escadas até o topo do penhasco. Voltamos para a tenda e os meus pais tinham uma olhada em sua ferida. Houve um pequeno buraco na carne em seu ombro, cerca de 2 cm de largura. Era como se algo tivesse passado direto por meio de seu braço.

Quando os meus pais tinham vestida sua ferida e ele tinha se acalmado, meu irmão disse-nos que ele tinha visto.

Ele disse que estava flutuando na água perto da bóia, apenas sonhando, quando viu uma criança flutuando ao lado dele. Era uma menina com longos cabelos negros. Na primeira, ele não prestou atenção a ela, mas depois ele começou a se perguntar o que ela estava fazendo lá fora sozinho.

Ela olhou diretamente nos olhos dele e ele tem um sentimento terrivelmente desagradável sobre ela. Ele disse que sentiu que havia algo mal sobre ela. Então, ela começou a sibilante "Die! Die! Die! Morra! ", E, de repente, ela colocou os braços em volta do pescoço e começou a tentar puxá-lo sob a água. Ela estava tentando afogá-lo.

Meu irmão lutou para fugir dela, mas ele tornou-se enroscado em seu longo cabelo negro e sentiu-se afundando. Ele pensou que ia se afogar, mas ele conseguiu agarrar a bóia. Ele não sabia nadar de volta à praia, então ele gritou por ajuda e desesperadamente agarrado à bóia, tentando manter sua cabeça acima da água.



Ele tentou empurrar a menina para longe com um braço, mas seus dedos pareciam derreter no rosto da criança. Seu cabelo molhado em volta do seu pescoço e começou a estrangulá-lo. Ele sentiu-se perder a consciência e fechou os olhos, rezando para que algo iria salvá-lo.

"Se você não chegar quando você fez", disse ele, "eu não estaria vivo agora."

Meus pais e eu não sabia o que fazer de sua história. Eles pensavam que ele deve ter adormecido enquanto ele estava nadando e sonhou tudo. Eu pensei que ele estava delirando do sol e tinha uma alucinação. Nenhum de nós acreditou nele.

Duas semanas depois, a ferida no braço do meu irmão ainda não tinha cicatrizado. Pelo contrário, tornou-se extremamente inchado e parecia que estava infectado.

Meus pais levou-o para o hospital e eles levaram um raio-X. O médico disse que havia algum material estranho na ferida que estava causando-lo para ser infectado. Eles decidiram operá-lo.

Após a cirurgia, o médico entrou para falar com os meus pais.

"Nós removemos qualquer corpo estranho", disse ele. "A lesão deve curar agora."

"Obrigado, Doutor", disse meu pai.

"Você pode me dizer como o nosso filho tem essa ferida?", Perguntou o médico.

"Nós não temos certeza", respondeu minha mãe. "Ele estava nadando no oceano ..."

O médico olhou extremamente grave.

"Existe alguma coisa a respeito?", Perguntou o meu pai.

O médico nos disse para segui-lo e ele nos trouxe para outra sala. Sobre uma mesa, havia um pano branco com algo colocado para fora nele.

"Estes são os objetos estranhos que estavam na ferida do seu filho ...", disse ele.

Quando vimos o que era, ficamos horrorizados. Era uma massa de longos cabelos negros e dentes humanos minúsculos.

Depois, meu irmão recuperado da operação, mas ele nunca voltou a nadar no mar. Eu ainda não consigo acreditar que meu irmão viu naquele dia, mas a lembrança de que a massa de cabelos pretos, molhada de sangue, e os dentes desses minúsculos das crianças ainda envia calafrios na espinha.

Fonte: Scary For Kids

0 comentários:

Postar um comentário